o que dizem

Rayssa e Guilherme

O melhor investimento do nosso casamento. A Fotógrafa era minha "menina dos olhos" de todos os fornecedores. Eu sonhava que ela fotografasse meu casamento desde antes de namorar meu marido. Quando definimos a data a primeira coisa que fiz foi garantir que ela tinha a data. Sem ela, não teria casamento. Ela é diferente de tudo. Por isso é tão especial. É autenticidade no significado mais puro da palavra. História de amor é com ela mesmo, mas clichê não. Risada e carinho sinceros ela capta no piscar de olhos, pose forçada e montada não. Você precisa se identificar com o estilo dela, o que de fato, não cabe aos casais mais clássicos. Mas se bater com o estilo de vocês, não vai ter ninguém capaz de superar. Ela é realidade sabe? Ela não é só técnica, câmera, lente ou luz perfeita. Ela é entrega. Conexão com o momento. Emoção. Feeling. Braço todinho arrepiado. Ninguém supera. Eu ponho a mão no fogo: vale cada centavo. Ela garantiu o melhor presente de casamento pra gente. Hoje as fotos têm o poder de nos transportar pra lá de volta sabe? E acredite, passa tão rápido que você vai querer garantir sua própria máquina do tempo!

Rayssa & Guilherme
Nicole e Rafael

A Naira é um achado em meio a tanta mesmice. Ela é uma verdadeira artista, dedicada, profissional, flexível, compreensiva, autêntica e cuja personalidade torna seu trabalho único. Ás vezes ficamos boquiabertos de como tivemos sorte em achar um serviço tão incrível.

Nicole & Rafael
Karen e Tim

A Naira foi a primeira profissional que eu contratei pra minha festa. Eu não tinha buffet, decoração, música, mas a foto estava garantida! E eu garanti porque queria uma festa fotografada pela Naira desde o casamento da minha irmã, que aconteceu 3 anos antes do meu. Dentre todos os profissionais que envolvem uma festa, na minha opinião, o fotógrafo é crucial. É a eternização de um momento único. Então, não dá pra errar. A escolha da Naira foi baseada pelos seguintes aspectos: 1. Ela consegue retratar aqueles momentos não programados, não posados. São as verdadeiras reações, emoções, alegrias.  2. Ela não fica enchendo o saco, pedindo mil fotos! Cansei de ver amigas não curtindo casamento porque ficou seguindo ordens de cerimonialista e fotógrafa no dia de sua festa.  3. Ela é acessível. Ela escuta a história do casal, a intenção do casal, a essência. E com isso, ela fotografa com essa história prévia em mente. Você mal a vê na festa, mas ela ta la, captando a vida acontecer! Eu não quis uma festa engessada e cheia de protocolos (esse é o meu gosto particular). Assim, a fotografia e a fotógrafa tinham que seguir esse padrão. Naira, você eternizou um dos momentos mais felizes da minha vida! E com maestria! Te agradeço e te indico eternamente. Karen e Tim

Karen & Tim
Gabi e Rafa

Me identifiquei com seu trabalho, eu não queria ter que pedir certas fotos e também não queria perder tempo sendo marionete de fotógrafo! O casamento era pequeno e o budget também, mas uma das coisas que priorizamos foi o que ia ficar pra sempre. Quase desistimos de te contratar por conta do budget, e graças a Deus, não foi o que aconteceu! Hoje eu nem lembro quanto foi, mas eu pagaria mil vezes! Das coisas que duram 6 horas numa festa, esse com certeza foi o contrato que assinei pra ter pra sempre!

Gabi & Rafa
Dani e Pedro

Acho que o principal é que nos sentimos à vontade contigo. Não sei como você faz isso, mas o sentimento é de que podemos agir, falar, sentir, curtir da forma que queremos que não seremos julgados pelas atitudes, sabe? Isso é muito bom e rende fotos verdadeiras, espontâneas. Percebemos isso no ensaio fizemos de gestante. Infelizmente estamos longe de você, então tivemos que recorrer a outro profissional, mas foi difícil. Me senti julgada no ensaio, eu tinha que fazer isso ou aquilo, a cara de prepotência da fotógrafa que só tava pensando na foto e mais nada, não se importou com o que a gente tava sentindo. Você trata a gente como se fosse nossa amiga de décadas e isso faz toda a diferença. Espero ter sido clara. Sempre lembramos de você com carinho.

Dani & Pedro
Rachel e Biel

O que a gente não consegue contar, por faltarem palavras, Naira colocou nas fotos.

Rachel & Biel
Letícia e Luciano

Ela é a melhor de todas, é maravilhosa, incrível, sensível, extraordinária, gentil e muito mais. Sua fotografia é de uma sensibilidade única, tem o poder de encantar, de fazer sorrir, de embelezar e de chorar. Estou simplesmente encantada, além de tudo a Naira é uma fofa! Obrigada por tudo.

Letícia & Luciano