Caso estejam em busca de fotografia perfeitinha, existem fotógrafos
focados nisso e vocês vão encontrar o certo. Eu não sou essa pessoa.


Ao descer a página, esqueça tudo o que disseram que vocês "têm que fazer"
ou "têm que ter" no seu casamento, esqueça as regras e padrões caretas.




Escute o que eles dizem:


Rayssa Rocamora

O melhor investimento do nosso casamento. Eu sonhava que ela fotografasse meu casamento desde antes de namorar meu marido. Quando definimos a data a primeira coisa que fiz foi garantir que ela tinha a data. Sem ela, não teria casamento. Ela é diferente de tudo, autenticidade no significado mais puro da palavra. Você precisa se identificar com o estilo dela, o que de fato, não cabe aos casais mais clássicos. Mas se bater com o estilo de vocês, não vai ter ninguém capaz de superar. Ela é realidade sabe? Ela não é só técnica, câmera, lente ou luz perfeita. Ela é entrega. Conexão com o momento. Emoção. Feeling. Braço todinho arrepiado. Ninguém supera. Eu ponho a mão no fogo: vale cada centavo. Ela garantiu o melhor presente de casamento pra gente. Hoje as fotos têm o poder de nos transportar pra lá de volta sabe? E acredite, passa tão rápido que você vai querer garantir sua própria máquina do tempo!

Rafael Bittencourt

A Naira é um achado em meio a tanta mesmice. Ela é uma verdadeira artista, dedicada, profissional, flexível, compreensiva, autêntica e cuja personalidade torna seu trabalho único. Às vezes ficamos boquiabertos de como tivemos sorte em achar um serviço tão incrível.

Karen Marcello

A Naira foi a primeira profissional que eu contratei pra minha festa. Eu não tinha buffet, decoração, música, mas a foto estava garantida! E eu garanti porque queria uma festa fotografada pela Naira desde o casamento da minha irmã, que aconteceu 3 anos antes do meu. A escolha da Naira foi baseada pelos seguintes aspectos:

1. Ela consegue retratar aqueles momentos não programados, não posados. São as verdadeiras reações, emoções, alegrias. 

2. Ela não fica enchendo o saco, pedindo mil fotos! Cansei de ver amigas não curtindo casamento porque ficaram seguindo ordens de cerimonialista e fotógrafa no dia de sua festa. 

3. Ela é acessível. Ela escuta a história do casal, a intenção do casal, a essência. E com isso, ela fotografa com essa história prévia em mente. Você mal a vê na festa, mas ela tá lá, captando a vida acontecer! Eu não quis uma festa engessada e cheia de protocolos, a fotografia tinha que seguir esse padrão.

Naira, você eternizou um dos momentos mais felizes da minha vida! E com maestria!

Use formulário abaixo para saber sobre os pacotes e entender
mais sobre meu trabalho. Mande um "q q tem pra hoje?" junto
com a sua história, para eu saber que você veio dessa página.

Tem um presente especial.

Manda aqui:

São apenas 20 datas em 2023. Corre!